Criação de partidas e funcionamento 2v2
Criação da partida
Para jogar a modalidade 2vs2 de Fortnite Battle Royale em Player 1, você precisa adicionar seu adversário ao jogo ou enviar um convite pelo link de amigo da Epic Games. Para obter o link de amigo, você deve clicar no botão Link de Amigo na Sala Fortnite. Em seguida, você deverá colá-lo no chat do Player1. Você também pode adicionar o adversário clicando em Adicionar amigo e digitando o nome que aparece no Player1.
Para criar a sala você tem que escolher o modo: Esquadrões – Não preencher (modo de jogo padrão). Em seguida, ambas as equipes devem entrar na sala. Você tem 10 minutos para entrar na sala. O criador da sala será o jogador que aparece à esquerda da página do Player1 à esquerda. Certifique-se de que os nomes correspondam aos indicados no Player1 e que o modo de jogo esteja correto. (erro de criação resultará na eliminação do jogador que criou a sala)
A partida deve ser jogada no servidor de Brasil. O modo de transmissão deve estar desativado.


É proibido realizar ações que prejudiquem o adversário, como lançar Granadas propulsoras, causar Dano por explosão ou construir/destruir estruturas para prejudicá-lo. Se este for o caso, a Repetição pode ser solicitada. Também é proibido fazer parceria com um adversário para tirar vantagem disso.
Funcionamento
O método do jogo será o seguinte: os dois jogadores entrarão na partida em dupla, mas dentro deste dupla serão divididos em duas equipes, que irão jogar de maneira independente umas das outras.
O vencedor da partida será o jogador que conseguir mais mortes (os jogadores abatidos não contam, apenas as mortes são somadas à pontuação). Em caso de empate, o jogador que conseguir sobreviver por mais tempo vencerá (um jogador abatido contará como morto). Em caso de empate nas mortes em que há uma Vitória Magistral, outra partida deve ser jogada, na qual o vencedor será o primeiro jogador que conseguir somar uma morte à sua pontuação.
Resultado final
O vencedor do confronto deve carregar uma captura de tela para o Player1, na qual seja visível o nome de todos os jogadores, as mortes de cada um e, em caso de empate, o número de jogadores ao vivo e o tempo de partida restante. Para fazer isso, você deve realizar os seguintes passos (IMPORTANTE DEVIDO A ALGUMAS MUDANÇAS NO ÚLTIMO PATCH). Em configurações, seção "Gráficos", você deve definir o pós-processamento como "Baixo". Desta forma, você poderá ver corretamente quantas mortes cada equipe tem. Aqui você tem o exemplo:




O perdedor deve indicar derrota. Se o prazo para apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada através do suporte.
Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.
É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.
Repetições
As repetições devem ser salvas e enviadas para o suporte, caso solicitadas por um árbitro. As repetições são salvas automaticamente. Para encontrá-las, vá a Carreiras, Repetições e clique em Abrir pasta de repetições.

Você deve alterar o nome do arquivo antes de enviá-lo. Os nomes das repetições devem seguir o formato abaixo:
NOME DE USUÁRIO_MODO(ESQUADRÕES/DUPLA)_AAAA.MM.DD-HH.MM.SS
Por ejemplo, ARENAGG_ESQUADRÕES_2018.07.11-17.05.15