01

Apresentação Bo1

Assistência

Terá 15 minutos para se apresentar no chat na hora da partida, a partir do horário indicado em “Data do Jogo”. Uma vez finalizado esse tempo, o rival poderá reportar como “Rival não apresentado”

 

Nome de usuário

O nome e número de ID dos jogadores tem que ser exatamente igual no site da Player1 e no cliente do Heartstone. 

Caso não coincidam, será decidido pelo Administrador se esse jogador poderá ou não participar das partidas.  

 

Regras

  • Deverá ser jogado em MD1, em formato Conquest Shield.

 
02

Criação da partida e desconexões

Criação da partida

Para enviar a solicitação de amizade a um rival, aconselhamos fazê-lo desde o menu da Battle Net, já que oferece mais especificações da solicitação enviada recentemente. Para isso, terá que abrir a Battle.Net e clicar no botão “Adicionar amigo”

Aqui mostra que a solicitação de amizade foi enviada ao jogador: Exemplo#1111.

Esta imagem servirá como prova caso o rival não esteja presente.

Uma vez que você adicionou o seu rival, terá que entrar no jogo e falar com ele para começar a partida, para isso deve desafiá-lo. Em caso de não responder ou recusar o desafio, terá que realizar a seguinte captura de tela:  

É muito importante que se veja a tela inteira e a conversação na Battle.Net para poder ver a hora que a captura de tela foi feita e o horário que você fala com seu oponente. 

 

Resultado final

O vencedor do confronto deverá adicionar a captura de tela para a Player1 em que se veja o nome de ambos os jogadores. Pode-se conseguir essa imagem ao final da partida. O perdedor deverá indicar derrota. Se o tempo de apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada por meio do suporte

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado ou o conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório adicionar as provas de sua vitória. Se um administrador as pedir, deverá mandá-las ao suporte e caso não envie, será aplicada uma derrota automática. Nunca deve aceitar jogar uma partida se não tiver certeza de que as regras foram violadas. Em caso de aceitar a partida, concordará com o resultado final da mesma.

 
03

Perguntas Frequentes

P: Pode usar qualquer deck ou carta?

R: Sim, estão permitidos todos os heróis, cartas ou decks.

P: Há alguma limitação de pó arcano?

R: Não, não há nenhuma limitação para decks em pó arcano.

P:  Durante uma partida Last Hero Standing você pode mudar de baralho ou cartas?

R: Se perder uma partida em formato Last Hero Standing, deve mudar o baralho. O que tiver ganhado deverá manter o baralho. Não fazê-lo acarretará em perder a partida automaticamente

P: Durante uma partida Conquest você pode mudar o deck ou cartas?

R: Se perder uma partida no formato Conquest, pode mudar o deck ou repetí-lo. Quem tiver ganhado deverá trocar o deck e não usá-lo mais durante toda a partida

P: Durante uma partida Especialista você pode mudar o deck ou cartas?

R: Ambos os jogadores podem mudar de deck ou repetí-lo depois de cada partida.

P: Quanto tempo devo esperar o meu oponente? 

R: 15 minutos, depois desse tempo pode-se reportar o seu oponente como não apresentado.  

P: No meio de um desafio pode sair entre as partidas para criar decks? 

R: Não, não se pode criar decks no meio de um desafio, debe-se começar a série com os decks já preparados. Sair do desafio entre as batalhas (ou ter mais de um deck por herói em caso de torneiros como DeckSelect) significa na perda do desafio.

P: Ocorreu um problema e pensa que seu rival está  trapaceando. O que debe fazer?

Primeiro, revise as regras para ver se o problema está coberto nelas. Se não está, deve abrir uma ocorrência em www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e apresentando o máximo de provas. Lembre-se de que provas falsas resultarão em penalidade e que, se você aceitar ou continuar uma partida apesar de um erro/trapaça do oponente, estará aceitando o resultado disso e não poderá reivindicar.

P: A conta do jogo do seu oponente não corresponde a que está na página. Posso reclamar?  

R: Mande um ticket ao Suporte com imagens que mostrem que seu rival está tentando jogar com outra conta de jogo. 

P: Você não pode introduzir o resultado. O que deve fazer?

R: Mande um ticket ao suporte com a captura da tela que mostre a vitória e tenha como prova em caso de conflito.