01

Apresentação

Assistência

Terá 10 minutos para se apresentar no chat na hora da partida, a partir do horário indicado em “Data de Jogo”. Uma vez finalizado esse tempo, o rival poderá reportar como “Rival não apresentado”.
 

Nome de usuário

O ID dos jogadores tem que ser exatamente igual no site da Player1 e no cliente do jogo. Caso não coincidam, será decidido pelo Administrador se esse jogador poderá ou não participar das partidas.

 
02

Criação de partida e funcionamento

 

O criador da sala será o jogador ou equipe que aparecer à esquerda da página (pop-up da partida) da Player1.  Será essencial saber jogar a partida. Para fazer isso, você deve ir em “Extras” → “Informações do usuário” → “Pesquisar” e inserir o ID do oponente, que irá aparecer acima do chat de partida. Caso não consiga enviar o pedido, pode pedir ao seu rival que o envie e encontre-o em “Informação do Utilizador” → ”Pedido de Amizade”.

  • Adicione seu adversário como amigo no PES Mobile.
     
  • Dentro do PES 2021:
    • Selecionar a opção partida com amigo:

      • Criar uma partida de lista de amigos e convide seu adversário:

 

Aparecerá uma mensagem aguardando adversário, aguarde até que seu adversário aceite. Depois que ele aceitar, você verá as informações dele conforme a imagem abaixo.

 

Configuração

Dentro da partida terá alguns segundos para configurar a partida nas opções gerais de partida:

    • Duração de partida: 6 min

    • Prorrogação: Não

    • Pênaltis: Sim

 

O jogador convidado para o jogo deve verificar se o seu rival configurou o jogo conforme indicado, caso contrário deve sair da sala e avisar o seu rival para que proceda à configuração correta do jogo.

 

 

No final vocês devem fazer uma captura da vitória onde o nome do oponente é visto, você pode obtê-lo no final do jogo ou no seu histórico de jogo.

 

Resultado final

O vencedor da partida deve fazer upload de uma captura de tela para a Player1, na qual esteja visível o nome de ambos os jogadores. Esta imagem pode ser obtida ao final da partida. O perdedor deve indicar derrota. Se o prazo para apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada através do suporte.

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.

 
03

Perguntas frequentes

P: Ocorreu um problema e você acha que seu adversário está trapaceando. O que você pode fazer?

R: Primeiro, confira as regras para ver se esse problema está incluído nelas. Se não estiver, você deve abrir uma ocorrência em https://www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e fornecendo o máximo de evidências. Lembre-se que provas falsas levarão a penalidades e que se você aceitar ou continuar uma partida, apesar da existência de algum erro/engano por parte do adversário, você está aceitando o resultado.

P: A conta de jogo com a qual ele quer jogar não corresponde àquela em sua página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket para o suporte com imagens mostrando que seu adversário está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não consegue inserir o resultado. O que deve fazer?

R: Envie um ticket para o suporte com a captura de tela que demonstre a vitória, e a guarde como evidência em caso de conflito.