01

Assistência Bo1

Assistência

Você tem 10 minutos para poder se apresentar no bate-papo da partida a partir da hora indicada em "Data do jogo". Quando esse tempo terminar, o rival poderá se reportar como "Rival não apresentado".


Nome de usuário

O ID dos jogadores deve ser exatamente o mesmo na plataforma e no cliente do jogo. No caso de não coincidir por completo, será a decisão do administrador se esse jogador pode ou não jogar as partidas.

Regras:

  • Formato: Conquista, Bo1.
 
02

Criação de Partida

Criação de Partida.

Antes de começar a jogar, ambos jogadores deverão ingressar a https://runeterraban.com e realizar escolhas e banimentos de decks.

Para enviar a solicitação de amizade a um oponente, dentro do jogo, deverá ir na lista de amigos e selecionar "adicionar amigo".




 

Uma vez adicionado, clique em seu nome e selecione a opção "Desafio".





 

Caso seu oponente cancele o desafio ou saia do saguão, você deverá pegar a captura de tela (printscreenn) e anexar no envio de resultado, conforme indicado no exemplo a seguir:




 

Ao final de cada partida devem realizar a captura das vitórias para carregá-las ao final da série. Aqui estão alguns exemplos de como essas capturas devem ser:

 
03

Resultado Final

Resultado final

O vencedor da partida deve fazer o anexo de uma captura de tela na Player1 que mostre o nome dos dois jogadores. Esta imagem pode ser obtida no final do jogo ou no historico do jogo. O perdedor deve informar derrota. Se o tempo de apresentação do resultado for excedido, a administração deverá ser notificada por meio do suporte.

Se depois de indicar Vitória ou Derrota não houver resultado ou Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente tem que esperar um árbitro resolvê-lo. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório enviar os comprovantes de vitória. Se um administrador exigir, você deverá enviá-lo para o suporte e não enviá-lo implicará uma derrota automática. Você nunca deve concordar em enfrentar um desafio se não tiver certeza de que as regras foram violadas. Se você aceita o desafio, assume o resultado final.

 
04

Perguntas Frequentes

P: Ocorreu um problema e você acha que seu oponente está trapaceando. O que pode fazer?

R: Primeiro, verifique as regras para ver se esse problema está coberto nelas. Caso contrário, você deve abrir um incidente em https://www.player1.com.br/pt/support, explicando o problema e fornecendo a quantidade máxima de evidências. Lembre-se de que provas falsas terão uma sanção e que, se você aceitar ou continuar uma partida, apesar de ter cometido um erro / trapaça pelo rival, estará aceitando o resultado e não poderá reivindicar.

P: A conta do jogo com a qual você deseja jogar não corresponde à que você possui na página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket com prints com imagens que mostrem que seu oponente está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não pode inserir o resultado. O que você deve fazer?

R: Envie um ticket para solicitar a solução com a captura de tela que mostra a vitória e a tenha como evidência em caso de conflito.