01

Assistência

Assistência

Você tem 10 minutos para poder se apresentar no bate-papo da partida a partir da hora indicada em "Data do jogo". Quando esse tempo terminar, o rival poderá se reportar como "Rival não apresentado".


Nome de usuário

O ID dos jogadores deve ser exatamente o mesmo na plataforma e no cliente do jogo. No caso de não coincidir por completo, será a decisão do administrador se esse jogador pode ou não jogar as partidas.

 
02

Criação de Partida e funcionamento

Criação de Partida

O criador da partida será o jogador que se encontra a esquerda do chat de partida (pop-up de partida) da Player1. Confira que os nicks correspondem com os indicados na Player1 e que o modo de jogo está correto antes do ínicio da partida.

Primeiro devem logar no jogo e, em seguida, clique no botão "Jogar" e crie uma sala personalizada.


Ao clicar neste botão terá duas opções para criar um jogo, deverá selecionar a opção "As cegas" no caso de 1v1 e "recrutamento" no caso de 5vs5.

Então você deve convidar seu rival para entrar na sala e iniciar o jogo, lembre-se que para isso é necessário tê-lo na lista de amigos.

Funcionamento 1vs1

No modo 1vs1 ganhará a partida quem matar o adversário primeiro.

É importante que nas provas que envie, seja possível identificar seu nick, o nick do adversário e a kill obtida. Aqui tem um exemplo:

Uma vez que tenha concluido o objetivo, pode encerrar a partida por meio da rendição. Não é necessário destruir o Nexus inimigo no modo 1vs1.

Funcionamiento 5v5

O 5vs5 será jogado no Modo Recrutamento. Ganhará a equipe que destruir primeiro o nexus inimigo.

Desconexões

A Player1 não se responsabiliza pelas desconexões dos jogadores em suas partidas. Em caso de desconexão, não será realizado rematch.

Resultado final

O perdedor deve indicar derrota e e o vencedor da partida deve enviar uma captura de imagem como evidência de sua posição final, com o seu nick e o do jogador advesário.

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva.  Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.  

 
03

Perguntas frequentes

P: 10 minutos se passaram e seu adversário não compareceu. O que você pode fazer?

R: Apenas após transcorridos os 10 minutos depois da data marcada da partida, você poderá abrir conflito. Lembre-se que se fizer antes do prazo, o arbitro indicará sua derrota e você será desclassificado.

P: Ocorreu um problema e você acha que seu adversário está trapaceando. O que você pode fazer?

R: Primeiro, confira as regras para ver se esse problema está incluído nelas. Se não estiver, você deve abrir uma ocorrência em  https://www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e fornecendo o máximo de evidências. Lembre-se que provas falsas levarão a penalidades e que se você aceitar ou continuar uma partida, apesar da existência de algum erro/engano por parte do adversário, você está aceitando o resultado.

P: A conta de jogo com a qual ele quer jogar não corresponde àquela em sua página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket para o suporte com imagens mostrando que seu adversário está tentando jogar com outra conta de jogo. Caso a partida tenha acontecido, vale o resultado.

P: Você não consegue inserir o resultado. O que deve fazer?

R: Envie um ticket para o suporte com a captura de tela que demonstre a vitória, e a guarde como evidência em caso de conflito.