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Introdução

Assistência

Terá 10 minutos para se apresentar no chat na hora da partida, a partir do horário indicado em “Data de Jogo”. Uma vez finalizado esse tempo, o rival poderá reportar como “Rival não apresentado”.
 

Nome de usuário

O ID dos jogadores tem que ser exatamente igual no site da Player1 e no cliente do jogo. Caso não coincidam, será decidido pelo Administrador se esse jogador poderá ou não participar das partidas.

 
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Criação de partida e funcionamento

Criação de partidas e adicionar amigos

O criador da sala será o jogador ou equipe que aparecer à esquerda da página (pop-up da partida) da Player1. Antes de criar a partida, adicione seus companheiros e rivais à lista de amigos que aparece acima no menu principal. Assegure-se que os nomes correspondem com os indicados no site da Player1 (nome de cliente de jogo).

Uma vez que todos estão adicionados, a quipe host deverá criar a sala em modo Multijogador e escolher “Particular”.

Dentro da seguinte guia,abaixo à direita, debe trocar a configuração ao modo de jogo e mapa que se estabelece na Player1. Tendo feito isso, convide todos os integrantes da partida clicando em “Convidar amigos”.

Com todos os jogadores já dentro da sala, clique em iniciar para começar a partida.

 

 


 

Funcionamento

O vencedor do confronto deverá adicionar uma imagem na Player1 em que se veja o nome de todos os jogadores e o total de rodadas ganhas. Pode-se conseguir essa imagem ao final da partida e também em seu perfil. Segue alguns exemplos:


 

  • Ao acabar a partida:


 

  • No histórico do jogador:

 

Resultado final

O perdedor deverá indicar derrota. Se o tempo de apresentação de resultado for excedido, a Administração debe ser notificada através do suporte.

Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado ou o conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório adicionar as provas de sua vitória. Se um administrador as pedir, deverá mandá-las ao suporte e caso não envie, será aplicada uma derrota automática. Nunca debe aceitar jogar uma partida se não tiver certeza de que as regras foram violadas. Em caso de aceitar a partida, concordará com o resultado final da mesma.

 
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Perguntas frequentes

P: Se passou 10 minutos e o seu rival ou companheiro não apareceu. O que poderá fazer?

R: Faça uma captura da tela, adicione a partida como protesto e mande um ticket para o suporte, um árbitro será responsável por comprovar e adicionar o resultado. Se seu companheiro não se apresentar, ele será penalizado.

P: Há alguma restrição de armas, veículos ou locais?

R: Está permitido usar todas as armas e veículos do jogo. Não há locais proibidos.

P: Ocorreu um problema e pensa que seu rival está trapaceando. O que deve fazer?

R: Primeiro, revise as regras para ver se o problema está coberto nelas. Se não está, deve abrir uma ocorrência em www.player1.com.br/pt/support explicando o problema e apresentando o máximo de provas. Lembre-se de que provas falsas resultarão em penalidade e que, se você aceitar ou continuar uma partida a pesar de um erro/trapaça do oponente, estará aceitando o resultado disso e não poderá reivindicar.

P: A conta do jogo do seu oponente nçao corresponde a que está na página. Posso reclamar?

R: Mande um ticket ao Suporte com imagens que mostrem que o seu rival está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não pode instroduzir o resultado. O que debe fazer?

R: Mande um ticket ao Suporte com a captura de tela que demonstre a vitoria e tenha como prova em caso de conflito.