Criação da partida, runas e desconexões 1vs1
Antes de começar uma partida
Para enviar a solicitação de amizade a um adversário, você precisa fazer isso a partir do menu de League of Legends. Para isso, é preciso clicar no botão "Adicionar Amigo":

Feche então esta interface para adicionar os rivais:

Criação da partida
Para criar a partida, selecione "Jogar", "Criar Partida Personalizada", selecione o mapa "Abismo dos lamentos", com o modo "A Cegas" e clique em Confirmar.

Agora você pode convidar o adversário para o jogo, embora você também tenha a opção de indicar ao adversário o nome e a senha da partida para que ele possar acessá-lo. Recomendamos veementemente que você coloque uma senha no jogo para que ninguém mais possa acessá-la.

Seleção do campeão
Antes da seleção do campeão, cada usuário deve fazer três banimentos via chat.

Erro na seleção
Se você selecionar um campeão banido, você assumirá diretamente a derrota.
Runas, domínio, desconexões pré-partida
Em caso de erro nas runas e domínio, a partida não poderá ser reiniciada, já que este erro pode ser explorado taticamente com base nas runas e domínio do adversário.
Regras e vencedor da partida
O ganhador da partida será o primeiro jogador que conseguir completar uma das três opções:
· Derramar o primeiro sangue
· Matar 100 súditos
· Destruir a primeira torre inimiga
É importante que, nas evidências que você carregar, seja possível ver seu nome, o nome do adversário e o motivo da vitória (Torre, súditos ou primeiro sangue).

Para isso, é importante que você tenha habilitado “Mostrar nome de invocadores”:

Lembre-se que para fazer a captura de tela, você tem que usar a tecla F12 no seu teclado. A captura será salva na pasta Capturas do seu computador.
Resultado final
O vencedor da partida deve fazer upload de uma captura de tela para o Player1, na qual esteja visível o nome de ambos os jogadores. Esta imagem pode ser obtida ao final da partida. O perdedor deve indicar derrota. Se o prazo para apresentação do resultado for excedido, a administração deve ser notificada através do suporte.
Se após indicar Vitória ou Derrota não houver resultado, ou se um Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente terá que esperar que um árbitro o resolva. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.
É obrigatório fazer upload de evidência de vitória. Se um administrador precisar delas, você terá que enviá-las para o suporte, sendo que não enviá-las implicará em uma derrota automática. Você nunca deve aceitar jogar um desafio se tiver dúvidas quanto ao cumprimento das regras. Caso aceite o desafio, você assume seu resultado final.