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Assistencia 1v1

Assistência

Você tem 10 minutos para poder se apresentar no bate-papo da partida a partir da hora indicada em "Data do jogo". Quando esse tempo terminar, o rival poderá se reportar como "Rival não apresentado".


Nome de usuário

O ID dos jogadores deve ser exatamente o mesmo na plataforma e no cliente do jogo. No caso de não coincidir por completo, será a decisão do administrador se esse jogador pode ou não jogar as partidas.

 
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Criacao de partida 1v1

Criação de partida

Assim que for atribuido um rival, adicione-o como amigo no jogo. Será imprescindível para poder disputar a partida. Para fazer isto, selecione o botão de adicionar amigo e adicione o seu rival pelo ID informado pela Plataforma desta maneira:

O jogador à esquerda da ficha de jogo é responsável por criar o jogo e convidar o oponente. Ao criar o jogo personalizado, você deve clicar com o botão direito do mouse no nome do seu oponente na lista de amigos e clicar no botão "Convidar"

Configuración de partida:

  • Tipo de partida: Personalizada.

  • Modo: Disputa da Spike.

  • Truqes: Nao.

É recomendável configurar o grupo como "fechado" para impedir que alguém que não seja o jogador entre na sala.

A equipe convidada para o jogo deve verificar se o seu oponente configurou o jogo como indicado; caso contrário, deve sair da sala e notificar o oponente para que possa configurar o jogo corretamente. Dentro da sala do jogo personalizado, você poderá ver a configuração do mesmo para verificar se está correto, conforme mostrado na imagem a seguir. Caso não esteja configurado corretamente, é recomendável fazer uma captura. Se você aceitar um jogo que não atenda às condições indicadas, estará aceitando o resultado.

A partida será disputada no modo "Disputa da Spike" e o vencedor da partida será o primeiro time a vencer 4 rodadas. No final, deve-se capturar a print da vitória onde o nome do rival é visto. Você pode obtê-lo no final do jogo ou no seu histórico de jogo

Todas as capturas de tela enviadas como evidência devem ser em tela cheia.

 
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Resultado Final

Resultado final

O vencedor da partida deve fazer upload de uma captura de tela na Player1 que mostre o nome dos dois jogadores. Esta imagem pode ser obtida no final do jogo ou no historico do jogo. O perdedor deve informar derrota. Se o tempo de apresentação do resultado for excedido, a administração deverá ser notificada por meio do suporte.

Se depois de indicar Vitória ou Derrota não houver resultado ou Conflito tiver sido indicado por pelo menos um dos dois jogadores, a partida será marcada como Conflito. Nesse caso, você simplesmente tem que esperar um árbitro resolvê-lo. Isso geralmente leva no máximo 12 horas.

É obrigatório enviar os comprovantes de vitória. Se um administrador exigir, você deverá enviá-lo para o suporte e não enviá-lo implicará uma derrota automática. Você nunca deve concordar em enfrentar um desafio se não tiver certeza de que as regras foram violadas. Se você aceita o desafio, assume o resultado final.

 
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Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

P: Todos os agentes e armas podem ser usados?

R: Sim, todos os agentes e armas do jogo são permitidos.

P: Os espectadores são permitidos?

R: Espectadores não são permitidos em jogos.

P: Ocorreu um problema e você acha que seu oponente está trapaceando. O que pode fazer?

R: Primeiro, verifique as regras para ver se esse problema está coberto nelas. Caso contrário, você deve abrir um incidente em https://www.player1.com.br/pt/support, explicando o problema e fornecendo a quantidade máxima de evidências. Lembre-se de que provas falsas terão uma sanção e que, se você aceitar ou continuar uma partida, apesar de ter cometido um erro / trapaça pelo rival, estará aceitando o resultado e não poderá reivindicar.

P: A conta do jogo com a qual você deseja jogar não corresponde à que você possui na página. Posso reivindicar?

R: Envie um ticket com prints com imagens que mostrem que seu oponente está tentando jogar com outra conta de jogo.

P: Você não pode inserir o resultado. O que você deve fazer?

R: Envie um ticket para solicitar a solução com a captura de tela que mostra a vitória e a tenha como evidência em caso de conflito.